Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postado Por : André Julianderson domingo, 20 de março de 2016


Isso nunca me passou pela minha cabeça. E eu não sei se ainda passou pela sua pelo menos uma vez.
Não importa de que tipo de  passatempo ou hobby. Mas a pergunta é: 
Você ainda vai ver e apreciar Anime à medida que envelhece??
Não é uma pergunta estranha de se perguntar. Hoje me veio a cabeça acerca disso.  E me dói um pouco no interior quando penso nisso. Quero dizer, não é um pouco triste parar com algo que você gosta?
Isto aconteceu-me com o futebol e desde quando perdi o interesse  em jogar. Eu fico apenas como um espectador, sem entrar no jogo. No entanto, gostaria apenas rotular que os hobby que deixamos para trás na medida que crescemos e vamos descobrindo novos hobby e  depois de um tempo a faísca vai sendo perdida e eu não tinha intenção de se tornar um profissional no futebol. Era apenas um passatempo qualquer com a turma de amigos. Na questão da leitura, eu tinha deixado para trás e agora estou voltando a ser um devorador de livros. A internet contribui para eu deixar os livros físico de lado. Pois aqui é tão fácil encontrar um livro ou revista que se queira. Mas estou voltando. É bom fazer coisas que deixam você agradável e que você seja absorvido por elas.

Eu assisto animes. Uma variedade deles. Leio mangas e animes e passo um bom tempo  com esse hobby. Às vezes, gasto um bom tempo livre em animes. É  óbvio que é muitas pessoas ocupam o seu tempo livre, com o trabalho ou estudos. Mas o mais provável é que você ainda será capaz de espremer em algum anime desde que você não está ocupado com isso o tempo todo. Isso, no entanto, não é o caso a parte. Ou será que é? Agora, não considero um pouco estranho animes serem ditos que " É desenhos animados para crianças! "  Com certeza você já ouviu isso, sem dúvida, antes. Talvez você tem um amigo ou parceiro que é condescendente sobre você assistir anime, o que leva você a quer não ser aberto sobre isso ou parar completamente.

Agora, talvez você não deveria estar tão perto, se você olhar para os passatempos dos outros, mas nunca se sabe o que pode acontecer. Ou o que se algum babaca no trabalho ou na escola aprende sobre isso e torna-se um tema quente que uma pessoa adulta está assistindo animes. Não!!! Eu não estou exagerando um pouco, esses tipos de coisas realmente acontecem em todas as idades, mesmo que eu odeio admitir isso.
Mas vamos supor tudo funciona bem e ninguém se importa. Você deve ser capaz de assistir anime por toda a eternidade, certo? Bem ... isso pode não ser o caso. E se o próprio meio é uma razão para deixar de assistir? E se ela muda em termos de gênero (que já podemos ver hoje, com uma mudança no sentido fatia mais leve da série da vida) ou algo mais? Ou, ainda mais importante, permanece o mesmo ? E se você cansar de ver os mesmos títulos antigos cada novo anime temporada? Ou imagine se você não pode se relacionar ao anime mais porque você são muito mais velhos do que os personagens?

Estas são todas as razões que eu estou preocupado com o meu futuro com anime. Embora os fatores externos são evitáveis, o próprio meio não é. Ele poderia acabar comigo não ser capaz de desfrutar de anime exatamente porque é anime e não porque eu inerentemente não gostam dele. Essa é a parte assustadora.
Mas antes de eu chegar a esse ponto eu vou continuar a assistir e ter um grande momento com o anime. E espero nunca  parar.

Deixe uma Resposta

Agradecemos o seu comentário.
Assim que lermos iremos responder.

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -