Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postado Por : André Julianderson domingo, 20 de março de 2016


Por que eu deveria me desculpar por ser um monstro? Tinha alguém já pediu desculpas por me transformar um? ~ Juuzou Suzuya.

Eu fico obcecado com coisas novas muito, por isso, se eu mudar meu jeito de s não entre em pânico. Agora eu me tornei obcecado com Suzuya, vendo como eu poderia ser ele. Ter a sua atitude. Gosto de fazer meus personagens sofrerem, e se eu estivesse em uma história ou anime, eu juro que seria o antagonista. 
Eu sei que isso  é uma porcaria, não fazer o divertimento dele, por favor, obrigado. Eu sou um pouco de um yandere, e quando eu interpreto eu me  torno o personagem, por isso não me peçam para fazer coisas, obrigado. Se você deseja negociar, por favor trocar por meus pares, eu estou cansado de ter que cancelar negócios. Agora, vamos ir comer um pedaço de bolo nesta pequena ala psicótica que  eu chamo de casa. 

Deixe uma Resposta

Agradecemos o seu comentário.
Assim que lermos iremos responder.

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -