Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postado Por : André Julianderson sábado, 16 de dezembro de 2017


Anime japonês OVA com base nasérie de manga de Youka Nitta Embracing Love.
Esta história de três partes da yaoi abrange a era destruída pela guerra quando os japoneses passaram de um Shogunato para uma regra imperial e entraram no comércio com o resto do mundo (1862-1869). Enquanto a história revela datas históricas e figuras importantes são dadas, enquanto os personagens dão ainda mais pedaços deste período durante o diálogo.

Episódio 1: Edo Love Song começa em 1862, segundo ano da Era Bunkyuu, em Shinagawa Gotenyama durante o movimento Expulsão de Estrangeiros iniciado pelo clã Chōshū (Choushuu), do qual Kusaka Touma é membro. Kusaka difere de seu clã acreditando em paz e abrindo o Japão para estrangeiros, onde pode fazer comércio e ficar com igual pé no cenário mundial, o movimento Open the Country. Ao tentar impedir que outros membros do clã Chōshū incendiem a embaixada britânica, Kusaka é confrontado com um samurai de Bakufu (Shogunate) que o ajuda e um camarada, Aizawa, escapam das autoridades.

Anos mais tarde, enquanto tentava encontrar uma escola que lhe ensinaria inglês, apesar da postura política de seu clã, Kusaka mais uma vez encontra o samurai que salvou sua vida. Não é mais do empregado de seu pai da Magistratura da Cidade, Akizuki Keiichirou vai para a escola de inglês. Reconhecendo-se, Akizuki eventualmente oferece para ensinar o inglês Kusaka. Tendo sido criado em uma casa de classe alta, Akizuki tem prazer em aprender mais sobre o estilo de vida de classe comum que Kusaka sempre liderou enquanto eles aprenderam o inglês em segredo, pois seus clãs não conseguem vê-los sem criar conflito. Apesar de suas precauções, um dos Chōshū os vê e Kusaka tem que parar de se encontrar com Akizuki.

Episódio Dois: Record of Ezo War começa com Kusaka pensando em cortar laços com seu clã quando o administrador principal, Sufu Masanosuke, oferece para enviá-lo para Londres para aprender sobre o Ocidente. Antes de partir, Kusaka encontra-se com Akizuki uma última vez e eles declaram seu amor um pelo outro. Eles consumam seu relacionamento. Enquanto Kusaka está na Inglaterra, Akizuki ganha a liderança de seu clã e sua associação imediata com o Shogun. Depois de quatro anos, Kusaka retorna ao Japão e recebe um cargo de alto escalão no exército imperial. É durante este tempo que o Japão está no meio da maior guerra civil que o Japão conheceu, a Guerra Boshin, com Kusaka no lado de Satsuma-Chōshū (Imperial) e Akizuki no lado de Bakufu (Shogunate). Durante uma das últimas batalhas, Kusaka encontra Akizuki prestes a cometer seppuku depois de ter perdido uma perna para o fogo de canhão.

Episódio Três: a tragédia de Tóquio começa quatro anos depois, com Kusaka trabalhando para o novo governo, vestindo roupas de estilo ocidental e vivendo em uma casa de estilo ocidental. Em uma casa japonesa privada atrás da casa, ele mantém Akizuki em segredo. As relações entre os dois amantes derrubaram-se quando Akizuki não suporta ser mantido em esconder-se com conforto enquanto seus companheiros companheiros Bakufu sofrem na prisão, e ele quer se suicidar.

Eventualmente Aizawa, agora um oficial da nova lei, descobre seu relacionamento. Ele confronta Akizuki, deixando-o com um tantō (espada curta). Um pouco mais tarde, parece que as coisas entre Kusaka e Akizuki estão sendo remendadas; ainda um pequeno grupo de polícias que atravessam a casa de Kusaka, liderada por Aizawa, interrompe um dos momentos. Kusaka corre de volta para a casa, envolve um breve argumento com seu ex-camarada, e retorna ao chalé apenas para encontrar desaparecidas de Akizuki e uma nota de suicídio no travesseiro futon.

Akizuki puxa-se ao longo do terreno coberto de neve, o tantō de Aizawa na mão, parando na frente de uma árvore dividida em quatro troncos. Depois de uma breve relembrança, ele se mata; Kusaka o encontra pouco depois. Abrindo a bolsa ao redor do pescoço de Akizuki, ele percebe que Akizuki estava carregando a concha da cigarra que tinham visto cerca de oito anos antes. Kusaka leva o tantō da mão de Akizuki e comete suicídio também.
Kusaka Touma - interpretado por Youji Katou em Haru Wo Daiteita. Voz de Shinichiro Miki
Akizuki Keiichirou - interpretado por Kyosuke Iwaki em Haru Wo Daiteita. Voiced by Toshiyuki Morikawa
Gênero: Romance , Yaoi
Animação de vídeo original
Dirigido por Yoshihisa Matsumoto
Estúdio VENETE
Licenciado por Media Blasters
Liberado 23 de fevereiro de 2007 - 27 de abril de 2007
Episódios 3
Link Mediafire: Episódio 01 Fuyu No Semi - Winter Cicada - 72.93 MB
Link Mediafire: Episódio 02 Fuyu No Semi - Winter Cicada - 72.52 MB
Link Mediafire: Episódio 01 Fuyu No Semi - Winter Cicada - 68 MB
Os arquivos são verificados  e possuem encurtamento Adfly. Clik aqui " Aprendendo a usar o Adf.ly"

Deixe uma Resposta

Agradecemos o seu comentário.
Assim que lermos iremos responder.

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -